Assim, dou por encerrada esta primeira parte do post "advogados", dentro dos critérios que foram previamente estabelecidos, quais sejam: profissionais do direito inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil/RS, com números de inscrições de quatro dígitos e até o registro nº 5.000.
Cumpre ressaltar, que a obtenção dos nomes dos profissionais do direito elencados neste post somente foi possível em virtude da disponibilização por parte da Ordem dos Advogados do Brasil, secção do Rio Grande do Sul, em sua página na internet, de cadastro contendo todos os dados relativos a seus associados. Dessa forma, acessando aludidos registros pude fazer a triagem acerca dos nomes dos profissionais cadastrados e identificar aqueles que atendiam os requisitos inicialmente definidos. Cumpre anotar, que não listei advogados com os nomes iniciados pelas letras "Q", "X" e "Y", por não ter logrado localizar operadores do direito com inscrições cadastrais numéricas de quatro digítos e até o número limite 5.000.
Evidentemente, que dentro de um universo de mais de 80.000 mil advogados incritos na OAB/RS, há uma quantidade expressiva de profissionais que, em princípio, atenderiam os requisitos que motivaram este trabalho - inscrição de quatro dígitos e registro até o nº 5.000 - no entanto, vale lembrar que o objetivo precípuo deste post foi o de homenagear aqueles causídicos que tiveram efetiva atuação profissional junto à serventia judicial especilizada em matéria cível e cujo comparecimento em aludido cartório teve o vinco da assiduidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário